terça-feira, 9 de junho de 2009

Agenda do dia

Hoje a agenda será, fazer as linhas dos quadrinhos e pintar mais um desenho.^^
Eu e a Sil não estamos mais contornando os quadrinhos com nanquim, a gente faz isso no PC porque na hora de scannear a página sempre fica um pouco torta, mas no PC dá pra fazer perfeito e bem retinho.
Agora que temos dois PCs o trabalho ficará mais rápido. O site do Príncipe do Best Seller já está pronto, só faltam as páginas pra ler. Ah! No acidente do AirFrance morreu um dos Orleans e Bragança, o nome dele é o mesmo do meu personagem, Pedro de Orleans e Bragança! Eu não sabia que tinha um Pedro na família real brasileira com a mesma idade do meu personagem, foi mera coincidência. E era bonito o príncipe... uma pena... A diferença entre o Pedro verdadeiro e o meu é que ele tinha cabelos encaracolados e o meu tem cabelos lisos.^^ Fica como uma homenagem então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário