sábado, 12 de dezembro de 2009

Futago Estúdio estréia agora!!!

Um ano se passou e finalmente eu e a Shirubana conseguimos chegar num consenso de quais obras nós iríamos publicar. Enfrentamos muitos problemas, mas conseguimos superar todos. Um deles foi ter que planejar como "sustentar" financeiramente o projeto e ainda arrumar uma forma de ganhar dinheiro com quadrinhos. Depois de muita pesquisa descobrimos uma forma de ganhar dinheiro e ao mesmo tempo deixar a obra sendo lida gratuitamente. Afinal a idéia principal é conseguir leitores e não se preocupar com dinheiro. O bom é que podemos ter liberdade total nas nossas obras, sem aquela pressão de mercado e sem precisar fazer algo pra "vender apenas". Mesmo porque, snif..., não somos comerciais e nenhuma editora nos quis... A internet é fantástica porque podemos ter o feedback instantâneo dos leitores. Eu estou satisfeita com os nossos mangás, ainda sinto que falta algumas coisas pra realmente ser um mangá extraordinário, mas o importante é que eu e a Shirubana estamos felizes. Visite nosso site e confira os trabalhos: www.futagoestudio.com.br
Eu desenhei o conto "Garoto X" em mangá, mas depois decidi continuar com o conto, estou fazendo novas ilustrações e o "Garoto X II" será feito em quadrinhos. O Vitral conto não será mais produzido já que agora é mangá.
Espero sua visita.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário