sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quadrix mangá!!

Fiquei feliz quando vi o logo da editora na capa do meu mangá! É um balãozinho com carinha irada! Muito legal! O Príncipe do Best Seller sai em março! Este é o motivo pelo qual tiramos as páginas do site, pois o Alex Magno pediu.
Eu estou desenhando as últimas páginas da segunda parte que sairá junto com a primeira. Este mês é o lançamento de Flame of Hope da Mayara Vidal, que é muito fofa! Vou comprar o meu, tô curiosa pra ler.

Ontem a mesa de desenho caiu e acertou a Shirubana, tivemos que ir ao pronto socorro, mas nada de grave aconteceu! Ufa! Meu poster do Versailles sobreviveu a queda! Tenho que achar uma moldura rococó pra colocá-lo... O CD é lindooo de morrer, tem cheiro de chá e é todo decorado com relógios antigos e um deles tem o número XIII, o que será que isso significa? Pode não significar nada, mas é criativo. As músicas estão muito boas e eu adoraria cantar no coral do Versailles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário