segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Semana de folga!!!^^

Hoje eu terminei o segundo capítulo do Príncipe do Best Seller e já mandarei para a Editora Quadrix pelo correio. Agora é com eles!^^ Vou me dar uma semana de folga de presente... eu mereço!^^ E a Shirubana vai poder começar o segundo capítulo de Vitral finalmente porque ela ficou me ajudando a colocar as retículas. Tudo foi tranquilo e eu só fiquei preocupada com a nova regra da Língua Portuguesa... usar? não usar? Acabei usando algumas regras, tirei as tremas e acentos, mas não consegui tirar o acento da palavra idéia... ela fica parecendo errada sem o acento! O Word não aceita e a gente tem que ficar atualizando. Por isso, se alguém ler uma palavra sem acento como paranoia não liga não tá certo. Mas mesmo com toda revisão sempre sai um errinho aqui e ali. Espero ter deixado tudo certo! ^^ Fiz meu melhor e desenhar para publicar é bem diferente de desenhar para colocar no site, porque quando a gente vê um erro logo arruma e ninguém nota, mas depois que sai numa revista não tem mais jeito. Mesmo tendo uma equipe de duas eu resolvi não prometer fazer mais de 24 páginas por capítulo, assim posso ter bastante tempo para revisar ou redesenhar alguma página que não gostei ou que não ficou boa. Bom, essa semana eu vou relaxar desenhando as novas ilustrações para o conto do GarotoX. Quero fazer colorido no PC com a minha nova tablet. Vai ser uma semana de folga do mangá do Príncipe do Best Seller, mas ficar sem desenhar eu não consigo. Vou ver se consigo fazer um pouco de jardinagem se o tempo refrescar um pouco. No sábado a Shirubana conseguiu dar uma ajeitada no canteiro enquanto eu tava com a cara no PC terminando o mangá... que inveja... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário