domingo, 14 de março de 2010

O_o

Eu fiz uma ilustração de dois personagens, um é meu e o outro é da Shirubana. Tipo um cross over para um conto BL escrito pela Shirubana em 2007, tava lá engavetado e eu fui arrumar o armário e achei que ficaria legal na nova BL-BR. A BL-BR é uma revista e-book , a idéia é criar contos ( Light Novels) e vender pela internet. O projeto ficou parado um ano porque a gente precisava estruturar melhor e queríamos voltar a fazer quadrinhos. Eu só não pintei essa ilustração ainda porque estava formatando o PC e mesmo tendo dois PCs parece que sempre falta mais um...e Futago Estudio divide espaço com a Max Host...ou seja tem mais gente pra usar. Dá vontade usar quando os outros estão usando. Vamos colocar os computadores em rede para facilitar o trabalho...
Bom, como está chovendo e parece que vai cair o céu...vou indo...XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário