segunda-feira, 19 de abril de 2010

Notícias!!^^

Minha internet está bem ruinzinha ultimamente, mal consigo ver meus e-mails... Por isso demorei pra postar! Mas as notícias são boas, recebi um e-mail da Quadrix dizendo que O Príncipe do Best Seller será o 4º lançamento da lista programada para abril/maio. Eh! Finalmente uma notícia!! ^^ Agora é o Giordano e o Marcos que estão no comando até o Alex voltar. Eles ainda não decidiram se vão lançar essa sequência de duas em duas ou uma por mês, ou seja, talvez eu fique lá pra julho... Eu vou ter que esperar pacientemente até que os comandantes decidam de vez o que será feito e a nova política da editora. Eu entendo que essas coisas não podem ser decidas sem pensar, afinal ninguém quer ter prejuízo. Me resta pensar positivo pra que os dois tomem as melhores decisões para ambas as partes...
Vamos receber revistas para disponibilizar na loja, ou seja, assim que alguém pedir enviaremos imediatamente, não vou precisar encomendar com a editora. ^^ Vou precisar me dedicar muito, afinal meu dinheiro virá das vendas da revista e não de direitos autorais, o que foi uma surpresa pra mim. O lado bom disso é que a Quadrix não irá me impedir de usar as imagens do meu mangá do jeito que eu bem entender. Isso é muito bom pra mim e para o meu estúdio. Queria muito que a Quadrix agilizasse o lançamento pra eu inaugurar a loja com uma publicação profissional tbém além dos zines. Por falar em desenhos, eu estou me esforçando para melhorar as ilustrações, acho que preciso de mais criatividade nelas. Sempre tive dificuldade com ilustrações, fazer quadrinhos é bem mais fácil pra mim. Eu vejo muita gente super talentosa nas ilustrações e queria ser assim tbém. Faz só um ano que uso a tablet, até eu atingir o nível do pessoal mais avançado pode demorar um pouco.
Vou procurar mais tutoriais de pintura na intenet.^^

Um comentário: