segunda-feira, 3 de maio de 2010

Feliz! ^_________^

Eu estou super-power-mega-feliz!! Sábado eu consegui comprar 2 VIPs para o show do Versailles em SP dia 4 de junho. Um pra mim e outro pra Shirubana.O VIP garante meeting/greeting com banda+entrar antes de todo mundo e ficar no gargarejo. O VIP acabou em 40 minutos!! Estou feliz porque eram apenas 200 vips e se não fosse o Ju-Sama que nem dormiu eu talvez tivesse perdido a oportunidade. Arigatou Ju!! Fiquei esperando o site atualizar e nada, então fui fazer jardinagem achando que não venderiam no sábado, foi quando o Ju apareceu dizendo que as vendas iam começar! OMG!! Desta vez eu tive sorte! Foi bom porque testei o Pague Seguro e adorei, vai ser legal ter esse serviço na minha loja! A compra foi aprovada no mesmo dia. ^^ Eu tinha acordado as 8 da manhã na sexta-feira pra ir na reunião da escola do meu irmão e mesmo com sono fiquei esperando o site da Yamato atualizar à meia-noite. Quando foi uma da manhã eu não aguentei, fui dormir. Acordei achando que tinha perdido o VIP, mas fui pra internet e vi que estava tudo na mesma, o site da Yamato já estava atualizado, mas o site que vende o ingresso não estava ainda, voltei a dormir e acordei a 1h da tarde! Achei que tinha perdido mesmo o VIP, mas não, só foram vender ás 4h da tarde! Fiquei dando F5 no site e no twitter da loja ticketbrasil... Ainda bem que o Ju ficou de olho...

Bom, eu consegui terminar o cenário do meu mangá, estou reticulando ainda. Fiz a escola em outro ângulo porque o meu irmãozinho ficou dizendo que a escola tinha que ser desenhada diferente. hehe Tenho um pequeno crítico em casa... ^^ Mas que deu trabalho deu, não sou muito fã de desenhar cenários...

2 comentários: