domingo, 27 de junho de 2010

Novidades!! ^^

O Príncipe do Best Seller mudou de editora!! Agora vamos publicar pela HQM Editora! Outra novidade é que desta vez vamos lançar também Vitral, outra obra do Futago Estúdio feito pela Shirubana. Vamos juntas para as bancas!!!!!! Ela está nervosa...XD Mas é uma grande conquista pra gente! ^^ Lançaremos no AF!

Eu gostaria de agradecer a Quadrix por ter acreditado no meu mangá e dizer que fiquei muito feliz apesar do lançamento não ter acontecido. Espero que a Quadrix se recupere e volte a apostar em desenhistas nacionais. Arigatou!!^^ Em pensar que eu fiquei com dor de estômago a-toa...

Minha internet está muito ruim hoje, já escrevi esse post um monte de vezes... eu devia ter digitado no word, mas deixa quieto.^^
Essa semana os mangás já irão pra gráfica. OMG!! Agora é pra valer!^^ Bom, deixa eu voltar a pintar o desenho promossional que irá pro site amanhã! Bye!!



2 comentários:

  1. Parabéns pela presença de espírito, boa sorte com a nova editora. Por favor não deixe de nos avisar quando tiver o release, já que os leitores do nosso blog estão aguardando o lançamento do Príncipe do Best Seller desde que o anunciamos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Estou aguardando a um bom tempo novidades do futago vou comentar no meu blog!!

    ResponderExcluir