quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dois dias para o lançamento!!

Hum, estou doida para ter o feedback das pessoas que vão dar uma chance para os mangás do Futago Estúdio no Anime Friends! Será que vão gostar das histórias? Afinal, ao contrário do que alguns pensam, elas foram tiradas das nossas cabeças, não são cópias. Disso eu posso me orgulhar!=D E a Shirubana também! Tem noite que a minha mente não me deixa dormir! Eu fico viajando nas histórias e criando situações para os personagens. Eu vago entre a realidade e a fantasia o dia todo. Nem todo esse universo vai parar em páginas, porque não é possível. O mais difícil é domar as ideias e ordená-las em sequência para fazer um mangá. A palavra mangá significa "desenhos irresponsáveis". Acho o máximo, pois é isso que tem na minha cabeça, um monte de ideias irresponsáveis, sem preconceito, sem censura, sem dimensão real. Eu acho que todos os desenhistas precisam passar pelo que estou passando, em nenhum momento houve uma censura do editor. Tive total liberdade para criar e isso é fantástico! Agora, se isso vai vingar ou não, só o tempo vai dizer. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário