domingo, 18 de julho de 2010

SUCESSO!! ^^

Ontem eu e a Shirubana ficamos muito felizes depois que o editor Carlos Costa nos enviou um e-mail após o evento dizendo que tudo deu certo! No msn ele disse que Vitral e O Príncipe do Best Seller venderam mais que Who Fighter!!!! Gente! Hontou doumo arigatou gozaimashita!! Agradecemos o voto de confiança que nos deram! Esperamos que gostem dos mangás. Também agradecemos quem deu chance para Vitral mesmo sendo um BL! Mesmo sendo rosa...etc...
O dia foi super tenso, já que não deu pra irmos no AF pra acompanhar o lançamento. Ainda mais depois da praga de um tal de Freakzoid falando no Jbox que a gente não ia vender nada, que seria fracasso! Acho que ele errou feio... Mas eu tenho fé em Deus sempre! Pedi muito a Deus que nos ajudasse. Acredito que Ele nos ouviu.
Depois das boas notícias, passamos a madrugada comemorando, fomos dormir lá pelas seis da manhã!!! Assistimos os DVDs dos Kinki Kids e Versailles! ^^ Por falar em Versailles, amanhã é aniversário do KAMIJO! Vai chegar na minha idade.^^ Só torço pra ele parar de fumar... Amanhã vou ver se faço alguma homenagem no myspace da banda!
Novamente, agradeço o apoio de todos! Juntos, mudaremos o mercado de quadrinhos no nosso querido país!!

Já está a venda na Comix! Quem quiser comprar antes de chegar nas bancas já pode encontrar on line!^^
Essa semana eu vou poder disponibilizar alguns exemplares na loja do site Futago.^^ Terça-feira já recebo as revistas, estou curiosa para ver como ficaram! O papel é bonito sim, é offset!! hehehehe Qualidade HQM!!! Uhuuu

8 comentários:

  1. Comprei seu manga no anime friends, gostei não é nenhum manga muito elaborado, mas é bastante agradavel de se ler, a arte que surpreende muito bem desenhado parabens!
    Só uma dica o theodore é bastante infantil, faça com que ele fique mais serio :)
    Bom o o principe do best seller tira, nota geral 5,0.
    Vou continuar acompanhando espero que melhore a cada edição!^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kyoukai! O Theodore realmente é infantil e vai crescer durante a história. Ele é totalmente bobo srsrsr
    Como eu disse é comédia pastelão. Nada muito elaborado.^^ Um dia eu chego lá!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. A nota vai até seis...rsrsrs Cinco tá ótimo!!
    Obrigada Kyokai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiii
    Q bom!
    Q bom msm!
    Tomara q venda um monte!
    Vivá aos mangás made in Brazil.
    Vou comprar o mangá pela net,ja q num deu pra ir no AF.
    Mina-san mo ogenki de

    ResponderExcluir
  5. Doumo arigatou, Lovelovers!!!^^
    Até agora eu não vi meu mangá impresso, chega amanhã!rsrsrs
    Aí posso abrir a loja do Futago!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. AI MORRI.

    TOU MORTA ATÉ A ALMA!

    A-DO-ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Tou eu lá, felizona no site da comix, querendo completar minha coleção de Angel Sanctuary mas vendo que a grana tava baixa pra comprar todos os volumes, então esbarro numa miniatura com um desenho meio...capa de mangá yaoi...WTH...?

    Já disse que morri?!

    AS já foi chutado de lado, vou comprar!! AHHHHHHHHHHHHHHHH *histérica*

    Tipo...Oi? Moça, como você conseguiu publicar BL no Brazil? Posso tatuar seu nome na minha perna?

    Quantos volumes serão?

    Necessito de todos. E please, não suavizem muito não as cenas HOTS, tá?

    Bessos mil e vcs são minhas ídalas!

    ResponderExcluir
  7. Opa!!!
    Que notícia excelente.
    Eu não fui no Friends, mas assim q vi a notícia do lançamento de uma mangá BL made in Brazil fiquei super a fim de comprar.
    Acho importante dar uma força,já q esse é primeiro título brazuca lançado.
    Vou esperar aparecer por aqui no Rio e compro.
    Se não encontrar compro na net.
    A única certeza q tenho é q vou comprar.
    parabens!
    Sucesso e vc é foad!!!
    XD

    ResponderExcluir
  8. Oi Vickarasu!!^^ Arigatou pelo apoio!
    Vc é um barato!
    Eu não sei como eu e a Shirubana conseguimos publicar, mas aconteceu e serão 12 volumes de Vitral e 6 volume do Best Seller.^^ O Best Seller não é yaoi, mas só tem meninos e como nós conseguimos "enganar" nosso editor, em breve teremos cenas mais hots!!KKK
    Obrigada também, Xuxu! Tomara que vc ache na sua cidade!! beijosss

    ResponderExcluir