quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fanfic yaoi do Príncipe do Best Seller!

Fanfic - Esse é o link pro PDF do fanfic yaoi que a Vick escreveu.^^ Eu achei super legal e resolvi compartilhar aqui. Mas é para maiores de 18, ok? Eu fiz um desenho pra ilustrar... Eu queria fazer mais desenhos, mas não estou tendo tempo... Estou fazendo o segundo volume do Príncipe do Best Seller e não dá pra fazer mais nada.^^ Arigatou Vick!!!

Eu e a Shirubana estamos pensando em sortear o número 2 para quem comprar na nossa loja a partir de agora. Loja Futago. Por isso, acesse e adquira um exemplar se vc ainda não conseguiu achar na sua banca ou livraria. ^^ Quando os volumes 2 estiverem prontos, a gente vai sortear entre os leitores o Vitral 2 e o Príncipe 2.

Ah! Eu baixei um monte de fotos do Versailles no Brasil. Deu um trabalho danado baixar todas as fotos do Flirk... Saí numa das fotos espremida no meio do povo!^^ Legal que não precisei tirar fotos pra recordação.^^

Eu estou atrás do cara de vermelho... Ele e essa toalha chata que tapava a visão da gente...Essa foto foi tirada logo que os vips começaram a entrar no Hakka.
Kamijo e Teru...^^Essa foi uma das fotos que mais gostei...
Kamijo mostrando o dedo...rsrsrs

Bom, é isso. Vou voltar ao trabalho.^^ Beijos e obrigada pelo apoio de todos!! A gente tá super feliz com os comentários e e-mail que nos enviam!!! Arigatou!!


Um comentário: