quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais entrevistas, fanfic e Paulo fazendo frases...^^


Ai que orgulho do meu filho Paulo Lebre... Ele fez a primeira frase!!! Uhu!!! Isso foi uma homenagem da jornalista Mariana Cardoso que fez uma matéria sobre o Futago Estúdio no blog
dela! Arigatou Mariana!!
Recebi lindos desenhos da Beatriz Mesquita!!! Obrigada!!! Amei!! Olha que fofos!


Ela fez olhos muito bonitos neles!! hehehe A Shirubana tá com ciúmes!!!!!! Ah hahahaha
Quero agradecer o apoio das colegas mangakás!!

Bom, eu e a Shirubana sofremos da síndrome do download, enquanto a gente desenha, o PC fica downlodando animes e doramas... Depois eu compro os mangás originais dos animes que eu gostei e dos scans que eu li...^^
Estamos assistindo o Kuroshitsuji II! Como eu amo o Sebastian!!^^ Quero um mordomo demônio fofo também!!! Também baixei um OVA de um yaoi... hehehehe E estamos vendo Lost Canvas. São dois shounens que puxam pro BL e eu adogoooo...

Ah! Quem tiver doramas com o Tsuyoshi Domoto ou Koichi, please, entre em contato comigo! Vamos trocar doramas!!!!^^

Por falar em Asian hots guys, ontem eu lembrei do Kamijo!! Me deu um frio no estômago só de pensar que peguei na mão dele!!! Morre*

Ontem eu fiquei muito feliz, finalmente eu disse: "mãe tô ganhando dinheiro com mangá!!!" XDDDDD

6 comentários:

  1. Oi Soni!
    Fiquei muito feliz que o Paulo conseguiu marcar presença agora ele realmente é 1 personagem engraçadissimo.
    Acho otimo que agora, nós, os mangakás(Sou amadora ainda) estejam sendo reconhecidos.
    Amei o Principe do Best-Seller principalmente pela temática dele, escrever best-sellers, desde os meus 10 anos quero escrever livros e agora quero ser quadrinista e escritora(ou os dois ao mesmo tempo, já que agora eu sei que existem os graphic novel)
    P/ finalizar percebi uma ponta de Gravitation no mangá
    Até mais e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá Soni, sou eu de novo.
    Vim aqui dizer que felizmente os mangás chegaram aqui em Manaus. Eu comprei somente O Príncipe do Best Seller porque Vitral já tinha esgotado! o.O Mas isso é uma boa notícia né? Não necessriamente pra mim que terei de procurá-lo XD mas se esgotou na semana em que chegaram, sinal que a coisa está indo bem. Mande meus parabéns para a Shirubana.
    Mas espero ainda comprar as edições autografadas quando der, digo, se ainda estiverem disponibilizando até lá (fala como se fosse num futuro longínquo), até queria ver se adquiro uns a mais para sortear no meu blog. Gostei mesmo de O Príncipe do Best Seller e estou cada vez mais oficializando esse meu apoio para com os títulos. Parabéns novamente e que as próximas edições cheguem! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônima! Arigatou pelo apoio!!
    Eu também queria escrever um livro!!^^ Meu estúdio começou com light novel, quem sabe isso não seja publicado um dia? Vamos todos escrever hehehehe e desenhar!!
    "P/ finalizar percebi uma ponta de Gravitation no mangá" ^^ Isso é uma coincidência, já que Vitral nem sequer foi inspirado nesse mangá.hehehe Mas ser comparado com uma obra querida é muito bom.^^

    Não acredito que chegaram em Manaus, Diego!!! Que maravilha!!!Tô muito feliz!! Que bom que tenha gostado do Príncipe!! Se quiser adquirir alguns pra sortear, me envia um e-mail que a gente negocia.^^ beijoss

    ResponderExcluir
  4. Fui na 21ª Bienal do Livro de São Paulo e encontrei o seu mangá e o da sua irmã na estande da HQ Comix.
    Comprei os dois e já li. Morri de rir com o Príncipe do Best-Seller.
    Não sei se aqui nas bancas da minha cidade, Sorocaba, chegou. E não achei 6,90 caro não (não significa que eu seja fica, muito pelo contrário...) praticamente é o preço de um meio tankobon da JBC.
    Parabéns!
    E que vocês façam sucesso e possam publicar as histórias de vocês até o fim!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Marcela!! Que bom que gostou!! Nóis na Bienal do Livro!! Que chique!!!! ^^ Ai que emoção!!!!!!!!!!!!
    Arigatou pelo apoio!!!!!^^

    ResponderExcluir