segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Logo do Futago Estúdio.

Ainda está em desenvolvimento, mas essa semana me veio a ideia do logo do estúdio. Fazer logo é uma tarefa difícil, ainda mais pra mim... não sou publicitária. Já trabalhei na área e deu pra aprender algumas coisas que me ajudaram. Eu sei que logo que a gente tem que explicar não é logo bom, mas eu pensei da seguinte forma:
Como o mangá é em preto e branco, resolvi fazer o F em preto e o E em grafite, representando o lápis mesmo ou uma retícula... Apesar de parecer um kanji do dia (Hi), pensei em deixar o E ao contrário porque nosso estúdio desenha no sentido oriental e a ideia é parecer uma página de quadrinho dentro. Ou seja, é uma página de quadrinho de mangá.^^ hehehe O que acharam?


Espero que gostem e sempre que vejam esse logo saibam que é obra do Futago Estúdio.^_- 

7 comentários:

  1. kkkk boa explicação e ótima criatividade. Pode deixar que vou lembrar sim quando ver o logo pela web.

    Ficou muito bom. Eu gostei.
    Tenha um bom dia. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ai amei nosso logo! ^^
    Saí do Estúdio a soni tava no pc bolando. ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carlos! Finalmente eu consegui um logo pro estúdio! rsrs
    Ju-Sama!!! Que bom que gostou. O logo vai na camiseta do estúdio.^^ Vc vai ganhar a sua.
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. lol q criatividade to de queicho caido tudo bem cuidadoso para parecer com um logo q da a impressão de mangá(eu demoraria dias pra bolar isso ou até meses --') kkkk ^^

    ResponderExcluir
  5. Achei simples e simpático, depois de ler a explicação me pareceu mais pulo do gato ainda!
    Logo é uma complicação mesmo, eu cozinhei os miolos até chegar no diamante que representa a OK!

    ResponderExcluir
  6. Eu levei 2 anos pra pensar em algo! hahahaha

    Ah! Eu lembro, Onçana quando vc falou do seu logo no seu blog! To te imitando sabia? hehehe

    Doumo Kaline!!!^^ beijão

    ResponderExcluir