sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Urucubaca no Futago!

Terça-feira eu resolvi terminar a capa do Garoto X e fiquei pintando durante a noite. Só ficou a calça do X pra terminar no outro dia. Bom, quando fui ajeitar o logo o meu computador desligou do nada ( como sempre) e quando reiniciou fui terminar o trabalho. Mas eis que dei azar e o arquivo corrompeu!! Não abre mais e já era. Tentei usar um programa que restaura aquivos corrompidos do Photoshop, mas não adiantou nada...ficou tudo preto. Lá se foi a capa. Agora só vejo na visualização, mas não abre. Vou ter que pintar novamente... Af! Quero um PC novo urgente!! Ta aí o que sobrou dela...

Não deu nem tempo de fazer backup. Agora só me resta tentar fazer melhor, eis a chance. ^^ Mas eu queria entender porque consigo visualizar, mas dentro tá tudo preto. Mistérios do mundo digital.

Hoje eu ajudei na artefinal de Vitral. ^^ Fiz cinco páginas incluindo o acontecimento secreto. hehehe Quando eu terminei aconteceu uma coisa muito engraçada pra não dizer nojenta. O meu gato Nick pulou sobre o desenho e eu fui tirá-lo pela barriga, apertei e ele soltou merda pra todo lado, sujou minha roupa e o chão!! Mas por um milagre não caiu cocô nas páginas de Vitral!A Shirubana ia matá-lo!!  Acho que o intestino dele tava cheio... Quase morri de nojo. rsrs Mas nenhum fedor no mundo se compara ao gambá que já esteve aqui e nos presenteou com uma das experiências olfativas mais horríveis do mundo! A urucubaca tá solta no Futago!! Com a greve dos correios o repasse da editora vai demorar mais um pouco pra chegar. É muita má sorte mesmo. ^^


6 comentários:

  1. hahaha, ri muito quando falou do gatinho. Coitado!
    Pôxa, a capa ficou lindíssima!^^ Que droga! Nossa, lebro que em 2002 o Ju me falou sobre esse roteiro, e agora está se tornando real, isso é incrível. Pelo pouco que ele me contou da história, fiquei curiosíssimo pra ler! Já tentou esse programa? http://www.baixaki.com.br/download/advanced-psd-repair.htm Talvez ajude.

    Abraços
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  2. aconteceu a mesmo coisa comigo quando fui fazer uma pagina no mangá studio ,de repente pega e aparece "o manga studio encontrou um problema,talvez seus dados foram perdidos"

    eu gritei :"NÃOOOOO!"
    aff,não deu tempo nem de salvar -.-

    Pelo o icone que sobrou da sua ilustraçao ,dá pra ver que os dois são gatinhos !XD (com todo respeito ,é claro)

    sobre sua pergunta no post ,anterior !é menina ,a takai sumiu de vez, na verdade ela tá se entrosando no deviantart mais que nunca (e parece que ela j[á começou a ganhar dinheiro fazendo mangá/ilustraçoes para outros ,agora eu não to vendo ela fazer nenhum mangá dela mesmo,talvez por falta de tempo)

    Ai,tadinho do gatinho (e ainda bem que não sujou nenhuma paginha ,aí seria mais um esforço para novas paginas XD)

    Quanto madoka,é um dos meus animes preferidos ,tem uma história muito bonita ,mais é bem triste também (bom se voce viu depois do episodio 3 vai entender porque )

    leidiane,leidiane ,cuidado pra não soltar spoiler!XD (é que eu empolgo ^^')

    sem falar que a trilha sonora é perfeita !!(a´te baixei pra escutar )

    Ahhh,eu vi a sua entrevista no "HQ e cia"

    morri de rir com o apresentador(e voces estavam bem entusiasmadas né ?XD)!!

    ResponderExcluir
  3. Tentei sim esse programa, Takamura. Mas não deu certo infelizmente. A história é d 2006 na verdade, era conto. Tá tudo mudado pra dar certo como mangá. Vamos ver , né? Talvez depois que eu repintar fique melhor. rsrs

    Leidiane, ficou feliz que a Takai esteja ganahndo dinheiro com desenho, mas espero que ela não deixe fazer seus mangás pra gente poder ler um dia.^^

    Depois vou baixar a trilha sonora de Madoka.^^ Eu gosto muito de animes que começam inocentes e de repente tudo muda!!^^ Show isso!

    Ah! Vamos voltar no HQ&Cia mês que vem.^^ Vamos estar mais entusiasmadas ainda.rsrs

    Ih, meu gato não tá muito bonzinho não, quando ele fica me rodeando significa que tá meio mal.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA... Sinto pela página, mas eu morri de rir com a história do gato aqui. LOL
    Só agora fiquei sabendo desse "Garoto X". Seria uma história yaoi? Abraços.

    ResponderExcluir
  5. O jeito é rir da urucubaca mesmo. já estou acostumando com arquivos corrompidos. Mas não é irremediável, posso pintar de novo. Retrabalho...Ah! Sim, é yaoi, Diego. ^^ É um projeto pessoal até. Já tá quase pronto e pretendo lançar de forma independente.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. eita! é assim mesmo, quando eu tava com pc velho ele vivia dando dessas. e mesmo novos dependendo de marca dá nessas coisas tambem. o ideal é montar um pc potente e instalar um anti-virtua pago.

    depois q fiz isso nunca mais me aconteceu de perder nada ^^

    ResponderExcluir