quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Novos Lançamentos do Selo de Mangá da HQM com tarde de autógrafos na Comix!

Olá amigos, colegas e leitores! Hoje eu estou aqui para fazer um convite especial a todos os leitores do mangás O príncipe do Best Seller e Vitral. Sábado, dia 23 de novembro, estaremos na livraria Comix para o lançamento dos volumes 5 dos nossos mangás. Será uma tarde de autógrafos! A Mary tbém estará lá, lançando seu primeiro volume de Vidas Imperfeitas.
Saiu uma nota no site Anime pro.^^ Escrito por Lucas Janini. Doumo arigatou!

Vai tá muito quente sábado! Nem sei que roupa usar ainda... A gente nunca pensa nessas coisas, mas quando a gente vai dar autógrafos começa a surgir uns grilos na cabeça, tipo, será que alguém vai? rsrs O guarda-roupa parece que não tem roupa nenhuma que preste! Mas seja como for, pretendo me divertir! Finalmente vamos conhecer nosso editor pessoalmente! Faz quatro anos que a gente só se fala via internet e telefone!! Também faz tempo que não vou a Comix. Lembro que fui com o Ju-Sama e o kenji para buscar o prêmio da Desenhe e Publique mangá. A Shirubana não foi porque ela estava fazendo a prova da auto escola. Faz tempo mesmo!!
Bom, talvez eu leve alguns cards e o cd drama e o Vitral First Night. ^^ É isso, conto com a presença de todos! Grande beijo!
Participem do evento no face!^^



2 comentários:

  1. Que incrível *--*
    Espero que vocês se divirtam muito nessa tarde de autógrafos ^^
    Aiai...como eu gostaria de ir! >_<
    Pena que São Paulo é muito muito longe da minha cidade u-u
    Eu ia gostar de conhecer vocês pessoalmente, mas talvez ficasse um pouco tímida, hehe
    Nossa, acompanho vocês a tanto tempo (desde os tempos da Quadrix, mas só resolvi comentar agora) e é muito inspirador ver que vocês estão conseguindo publicar e ir em frente nesse mercado
    Isso me motiva a ir em frente e não desistir, apesar de estar ainda só na fase de planejamento do roteiro das minhas histórias
    Desejo sucesso para vocês!
    Boa noite~

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Ana Carolina! Eu tbém fui pega de surpresa com esse evento.^^ Mas obrigada pelo apoio! Espero que vc tbém consiga publicar sua obra algum dia e que faça muito sucesso! E volte sempre aqui no meu bloguinho.^^ beijosss

    ResponderExcluir