quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ideias que surgem do nada.

Hoje eu pensei em comprar uma peruca. Gostei dessa e de uma  outra, mais curta.^^ Acho que podia ficar bacana pra ir ao show do Kamijo. Afinal de contas, a gente fica horas na fila e o cabelo fica um lixo! Talvez com uma peruca eu consiga manter o visual j-rock. Tbém to pensando em comprar novas lentes de contato pra compor o visual. Pensei na peruca com fibra sintética japonesa porque não quero usar nenhuma química no meu cabelo. E vi que todas as japonesas, principalmente as AKB48 usam perucas ou franjas falsas e fica legal. Vou comprar em fevereiro se tudo der certo. Acho que também gostei da peruca ruiva... Finalmente eu poderia ficar diferente da minha irmã. hehehe Meu cunhado sempre diz que 80% da beleza da mulher sai no banho! Que maldade...rsrs Pelo menos a gente ainda continua mulher depois de um banho, coisa que não acontece com as travestis. Dãaaa
Bom, hoje eu acordei bem cedo, as 7 da manhã pra levar meu cão para a tosa. Mas acabei ficando de mau humor... Mas passou depois. Espero acostumar em levantar cedo porque não dá pra fazer nada de tarde na cidade com esse calor. Tomara que faça frio quando Kamijo vier, senão vou morrer cozida com a peruca. Mas não tanto frio. Da primeira vez que ele veio, em 2010 fez frio demais, peguei até pneumonia junto com uma dengue básica. Ah! Não posso esquecer dos protetores de ouvido! No último show o som tava tão alto e rachado que prejudicou minha audição. Eu não consegui ouvir o que kamijo cantava e muito menos conseguia distinguir que música que era no final do show. Tive que tapar os ouvidos pra saber que era a minha música preferida. Depois disso fiquei com um chiado maldito no ouvido. Poxa! Quem lida com som devia ter noção da altura. E os fãs gritam alto demais nos ouvidos dos outros...
Bom, mudando de assunto, terminei a capa de Garoto X, agora vou diagramá-la. Ah! Coloquei o Vitral Neko impresso na Loja Futago. ^^ A primeira parte já pode ser adquirida antes de ser lançada pela HQM. Fiz isso atendendo a pedidos. Confiram clicando no desenho.
http://futagoestudio.com.br/loja/vitral-neko-01.html
À tarde, eu e a Shirubana fomos descansar um pouco e eu tive uma ideia nova pro final de GAN, nosso shounen. Tínhamos dois finais possíveis, mas de repente me deu um clique! Um final que ninguém espera que aconteça! hehehe Não posso contar, lógico. Mas a Shirubana gostou da ideia e a adotou. Nós somos assim, sempre conversamos sobre nossos roteiros, debatemos os temas e as ideias surgem do nada, até durante uma compra de supermercado! Imagine se alguém passa e ouve a gente falando sobre uma história, podem achar o papo mó estranho. rsrs

5 comentários:

  1. Ficou lindo, omedetou >.<
    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana Alves! E valeu pelo convite, já entrei no grupo e espero contribuir bastante.^^ beijosss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a gente não atualizou Vitral Neko ainda, então vc não perdeu a continuação, Matheus.^^ Mas o impresso tem a continuação de onde parou no site. beijosss
      Travestis continuam gays, mas mulheres não. rsrs*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir