sábado, 10 de janeiro de 2015

Inteligência Lucy...

Hoje eu não consegui pintar nada da capa. Acordei com o meu cachorro latindo e achei que era a entrega do meu sofá novo, mas não era. Voltei pra cama pra dormir mais um pouco, mas meu irmão veio com um casal e ficaram mais de duas horas conversando sobre a instalação da escada para o segundo andar. Como eles falavam muito alto eu não consegui dormir. Levantei depois de um cochilo forçado e fui estudar nihongo enquanto  meu irmão lavava o carro. Depois de bater um bom papo com o irmão, fui pintar a capa, porém me deparei com o zíper da roupa do Garoto X e isso virou um verdadeiro trabalho. Fiz um, mas não curti e fui atrás de um brush de zíper, achei, mas aí eu tinha que sair pra pagar contas. Já era mais de 5 horas da tarde! Aí voltamos e o calor estava muito forte. Fui pintar e o Naldo chegou com a Tety. Aí, larguei a pintura e fomos tomar café. Depois resolvemos ver um filme, Lucy. Sugestão do Simon. Gostei.^^ Foi engraçado a inteligência da Lucy começar numa droga e terminar num pendrive...Ficou engraçado isso. Quem me dera aprender japonês como a Lucy aprendeu Chinês e outras Línguas no filme. hehehe Foi uma grande coincidência o tema do filme porque estávamos justamente conversando sobre o que poderia aumentar a nossa inteligência pra aprender nihongo mais rápido, e o nosso irmão disse que tudo que foi pesquisado pra aumentar a cognição humana tem o mesmo efeito do café. Hum? Então, o café aumenta a inteligência? Céus! Imagine se eu não tomasse...

3 comentários:

  1. Teu título me assustou de novo :o
    kkkkk quero ver esse filme também

    ResponderExcluir
  2. Na hora eu lembrei de vc, Lucy! rsrsrs Mas assiste sim o filme, é bem legalzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que lembrou de mim hehe <3
      eu ia ver no cinema quando laçou mas não tinha quem ir comigo :c
      rs vou assistir assim que entrar de férias! ><

      Excluir