domingo, 18 de janeiro de 2015

Sonhando com um Dyson...

Hoje eu e a Shirubana fizemos a artefinal das páginas de Vitral Neko.^^ Estamos fazendo as onomatopeias em japonês. Bom, ninguém reclamou disso até agora... rsrs e mesmo que reclamassem a gente ia continuar fazendo. É bom pra treinar os katakanas.^^
Também bolamos mais acontecimentos para esse especial. Enquanto a gente artefinaliza a gente conversa sobre a história. Pelo menos quando estamos artefinalizando dá pra conversar, mas quando estamos desenhando é um silêncio sepulcral entre nós. Só colocamos umas músicas de vez em quando. Mas também não dá, pra desenhar é preciso muita concentração. Eu tenho que entrar no clima da história pra conseguir uma boa produção. As vezes chega gente e fala comigo e eu nem ouço o que ela falou de tão concentrada. 
Ah! Hoje o Futago Estúdio teve que se mudar de lugar. Migramos para o nosso quarto por causa do mormaço que estava fazendo. No quarto o teto é de gesso.^^Entramos na internet pra comprar um ar condicionado pro estúdio, mas não tinha nenhum bom com 110 volts... Decepção total. Talvez a gente dê uma pesquisada nas lojas físicas e adquira pelo menos um portátil. Se tiver, porque a galera está caindo matando nos ares condicionados. Ano passado eu tentei comprar um ventilador, mas foi a mesma, só tina 220.
O jeito é ter coragem e trabalhar assim mesmo. Afinal, vai demorar pra baixar a temperatura. Fui ao banco às nove da noite e passei na praça. O termômetro media 30 graus!! Estou esperando o Dyson chegar ao Brasil.

Isso sim é um ventilador! Faz um incrível vento frio e também quente! Tem controle remoto e funciona como um ar condicionado. O bacana dele é que não é preciso quebrar nada, nem esticar canos nas janelas. Mas custa uns 389 euros... O vento sai do meio dele. É fácil de limpar e criança nenhuma se machuca nele, pois não tem hélice. ^^ Vi vídeos dele e me apaixonei. Só teria que tomar cuidado para não pôr no chão pra não virar alvo do xixi do Stefan. Ele adora molhar o ventilador e o aquecedor.Vou tentar trazer um desse do Japão...hehehe

2 comentários:

  1. Estou até agora de cara com esse modelo de ventilador... vou procurar videos pra ver como funciona..
    Tá difícil mesmo trabalhar nesse calor =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Amazon, Mari, e vários modelos, o AM07 dizem que é bom.^^

      Excluir