terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Terminando capa de Garoto X

Finalmente estou terminando a capa de Garoto X. ^^ Mas tive que passar para o Pc da Shirubana pra poder pintar mais depressa já que minha mesa digitalizadora está encrencando. Enquanto eu pintava, a Shirubana estava desenhando os guerreiros Negros do shounen. ^^ Tá ficando muito chique esse mangá. Os personagens usam armaduras e isso dificulta bastante o desenho. É bem capaz que esse mangá saia bem antes de GX.
Bom, agora só falta o fundo da capa e coisas como logo, lombada e número da edição. A melhor hora é a hora de colocar o código de barras.^^ Isso é uma conquista.
Ontem eu fiquei meio chateada com a "acusação" de plágio que fizeram contra minha pessoa. O que me chateou muito foi a ideia de que copiei o enredo de um outro mangá. Putz! Ser mangaká no Brasil tem dessas... Mas depois eu pensei "fuck off!". Eu não copiei mesmo, então, dane-se. Pensem o que quiserem, não vou ligar mais não. Pelo menos eu vou continuar desenhando e tentando agradar aos leitores que gostam dos meus mangás. Não vou mudar nada na minha história só por causa da outra lá. ^^ 
Hoje eu e a Shirubana aproveitamos a fila do banco pra recordar os kanjis que estudamos ontem. Depois marcamos a tosa do Stefan que está morrendo de calor com aquele casaco natural dele... Sem falar que ele pegou carrapatos...tadinho. Ele infestou o quarto! Até acordei com um carrapatinho me mordendo... Que nojo! Já é a segunda infestação que passamos. Ontem colocamos veneno no Stefan, mas era tão fedido que não consegui dormir direito. Acho que somos péssimas mães de cachorros. ^^  No mais, está tudo tranquilo. Só o calor que está muito forte e atrapalhando o andamento do estúdio. Haja ventilador e água gelada. Pena que estou indo mais devagar do que havia planejado. Prefiro o frio porque dele a gente pode fugir entrando dentro de um edredom fofo, se agasalhando pra sair e ligando um aquecedor. Saudade do inverno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário