sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Voltando à produção!

Falta pouco pra Vitral 7 ficar pronto!^^ Ehhh! Dá muito trabalho fazer um volume de mangá relativamente pequeno, mas quando está chegando no final é gratificante.XD É uma sensação muito boa concluir um trabalho. E olha que só ajudei numas poucas páginas.
Ontem à noite eu e a Shiru molhamos duas toalhas e dormimos em cima delas de tanto calor que fazia no quarto! Mormaço total. Eu devia ter comprado um ar condicionado na Black Friday ao invés do sofá...O sofá nem chegou ainda.
Hoje o calor está fortíssimo também. E é pior quando a gente tem que sair nesse tempo. O jeito é esperar aquela nuvem cobrir um pouco o Sol e mandar vê nas compras. O problema é que no meio do caminho a nuvem vai embora... Hoje eu e a Shiru fomos para Taubaté tirar umas cópias coloridas, mas como é de costume, a máquina está sem tinta... e as outras copiadoras estão fechadas...que ótimo. Em Tremembé nem tem cópia colorida mais. É uma vergonha. Aproveitamos pra fazer umas comprinhas e eu esqueci minha compra na loja!! Tivemos que voltar embaixo do Sol pra pegar. Mas foi bom porque fomos na casa da irmã mais nova fazer uma visitinha e refrescar o corpo.
Depois recebemos o Naldo e a Tety pra um café da tarde que foi um suco bem gelado e fomos todos jantar na casa da mãe.^^ 
O Ju-Sama deu uma passadinha aqui hoje e falou do próximo Jucast, que será sobre o mangá nacional. Falamos também do concurso Internacional Manga Award, que é um concurso muito estranho promovido pelo consulado do Japão e a JBC disse que enviaria os mangás dos concorrentes do BMA pra esse concurso. A premiação desse concurso japonês acontece antes do anúncio do resultado oficial, é muito esquisito. O site demora trocentos anos para divulgar os vencedores e não avisam nada para os participantes. Talvez a gente fale disso no Jucast.
Ah! Hoje abrimos a cápsula do tempo! Alguns desejos meus se realizaram.^^ Hehehe Adoro isso. O mais legal foi que ganhei mesmo um portão e conseguimos erguer outro muro, pois já fazia mais de 16 anos que o nosso muro estava precário.
Esse é o antes e depois do muro dos fundos.^^ Agora está mais terminado, está até rebocado. Toda família se uniu pra fazer esse muro, que ficou muito legal e seguro. Antes o portão era ancorado por uma madeira. Meu pai que tinha feito esse muro e esse portão provisórios que ficou fixo...Agora conseguimos reformar.
A Shirubana conseguiu sua TV, que fazia anos que estava querendo.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário