domingo, 22 de março de 2015

Prévia de GAN e lançamento.^^

Esse fim de semana coloquei mais retículas no mangá GAN e fiz mais páginas de Garoto X. Finalmente depois de dias parada vou voltando a rotina de desenhista. Esta página eu já tinha mostrado, mas sem as retículas. Espero que gostem. Depois postarei mais páginas de GX que estou fazendo. Estou na página 89 e a cada dia vou avançando. Não contava com os problemas de saúde e cinco dias no hospital me atrasou bastante, já era para ter terminado. Também tive que dar uma pausa nas aulas de conversação de japonês e ficar correndo atrás de exames. Mas estou bem melhor e podendo trabalhar. Tudo isso também atrasou a Shirubana que hoje fez mais páginas de Vitral Second Night. Essa semana vou colocar mais páginas de Vitral Neko no site e espero que gostem! A Shirubana desenhou mesmo com uma dor no dedo, ela foi picada por uma abelha hoje durante o passeio com o Stefan. Natureza é isso...mas deu pra ela desenhar bastante.
Ontem foi aniversário da nossa irmã mais velha, fizemos uma cesta de livros já que ela adora ler. Comemos tanto que fomos dormir estufadas. Muito bolo de maracujá e doces. Compramos o livro Inferno de Dan Brown que ela estava querendo ler e nossa outra irmã comprou outro livro num sebo. Era pra ter mais livros na cesta, mas não deu muito certo por causa da internação. Todo mundo esqueceu do aniversário dela e do combinado de fazer a cesta. Mas ela adorou mesmo assim. Eu e a Shiru nos esforçamos pra fazer a cesta mesmo com os problemas, nossa irmã não podia ser esquecida assim.^^ Ela lê muito rábido e dois livros não dão nem pra uma semana. A ideia era ter mais de seis livros na cesta. Mas no ano que vem a gente tenta refazer o presente.
Vitral 7 ainda não saiu, não sabemos porque. Peço desculpas pelo atraso e esperamos que logo seja lançado pela HQM. Nesse universo de mangá nacional tudo é imprevisível mesmo. Pode estar tudo pronto e acontecer algo que atrase o lançamento. Mas a gente confia no Carlos Costa e sabemos que ele vai achar um bom momento pra lançar o mangá. Pode ser que ele lance junto com GAN e GX. Talvez pra ele seja melhor assim, não sei. Entrei em contato e estou esperando a resposta. No Brasil não adianta esquentar a cabeça com lançamento e datas, tudo é muito imprevisível e depois que terminamos o volume já não depende mais de nós.
Bom, é isso. Amanhã vou tentar recuperar toda a minha agenda. Espero conseguir me dedicar ao trabalho. Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário