sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Minhas metas para 2016!

Olá, amigos, colegas e leitores!^^ Mais uma ano se inicia e com ele muita energia renovada para fazer diferente, fazer melhor e realizar sonhos! Todo o ritual da Virada parece bobagem, mas se pensarmos bem, não existe nada melhor que ter uma desculpa para pensar em renovação. 
Se todo mês nos dedicássemos a pensar em fazer melhor no mês seguinte, talvez começássemos o mês com entusiasmo. Pelo menos é o que eu penso.^^ Geralmente, chegamos ao final de cada mês pensando nas contas do próximo mês e como vamos pagá-las, e sentindo um alívio ou desgaste do mês anterior ter acabado... Ou nos preocupamos com todo o trabalho que vamos enfrentar no próximo mês. E assim se vão todas as nossas esperanças da Virada. Este ano, espero não me preocupar tanto, ou me desgastar com bobagens. 
Ontem, fizemos nossa tradicional cápsula do tempo, onde escrevemos nossas esperanças e sonhos num papel e guardamos por um ano inteiro. Depois abrimos para ver se algo se realizou. Pouca coisa se realizou, mas eu fiquei feliz com o que deu certo. É engraçado como em um ano, a gente esquece o que escreveu.^^ Desta vez fiz desejos bastante ambiciosos. Aliás, minhas metas para 2016 são bastante ambiciosas. E espero atingir todas! Vou me esforçar, prometo! 
Vou me esforçar também para não gastar no cartão de crédito...Quero juntar dinheiro... E o cartão de crédito me faz gastar além do necessário. Com a crise, eu acabei vendo que preciso parar de gastar com coisas que não preciso realmente, são apenas mimos. E olha que eu já sou regrada com gastos. Imagine se não fosse. Nada de gastos! Meus gastos este ano serão na verdade investimentos.^^
Ano passado eu consegui me dedicar bastante aos estudos de nihongo e isso me rendeu muitos frutos! Eu fiquei surpresa com a minha evolução em tão pouco tempo. Este ano, vou estudar mais ainda! 
Quanto aos mangás, vou fazer de tudo para lançar tudo que planejamos lançar. Garoto X vem aí! Já estou terminando pra lançar em breve. E teremos novidades! Vitral 8 também sairá em breve e Vitral Neko 2
Hoje eu vou aproveitar para trabalhar um pouco no mangá. Muita gente está comemorando a chegada do Ano Novo ainda, mas eu quero me dedicar aos projetos como nunca! Já comemorei muito essas duas semanas de dezembro, agora vou trabalhar! ^^ Chega de festa! hehehe
Ano passado eu fiquei três meses doente e isso atrapalhou tudo, mas este ano espero não ter problemas de saúde, vou me cuidar mais. ^^ Agora estou tomando café descafeinado... e bebendo mais água. E também voltei a fazer exercícios. Aliás, comecei o ano fazendo "exercícios" no Just Dance na casa do Ju-Sama. Foi muito divertido! Eu, a Shirubana e o Simon fomos os que mais dançaram na festinha do Ju e do Jonean. Eu adorei o jogo porque tinha músicas de todas as épocas, incluindo anos 80 e 90.^^ hehehe, é bom recordar. Pena que o meu cachorro acordou mal hoje, coitadinho! Mas já mediquei ele e parece que está melhor. Deve ser ressaca. rsrs Falei pra ele pegar leve nas bebidas! rsrs Recentemente, ele foi castrado, isso me deixa meio apreensiva com a saúde dele... Mas pelo menos, funcionou e ele parou de urinar em tudo. 2016 será um ano sem xixi por toda parte! Pelo menos isso! ^^
O que eu espero de 2016? Sinceramente, eu espero levar a vida com mais leveza e com mais positividade. Resumindo, quero ter serenidade com tudo e todos. Quem me conhece acha que sou super cuca-fresca, mas não é bem verdade, tenho um turbilhão na cabeça... Por dentro, estou sempre tensa com algo, ansiosa. Mas agora vou mudar. Vou tentar ser cuca-fresca de verdade. ^^ 
Eu cresci muito em 2015  e espero amadurecer ainda mais em 2016. Me tornar uma pessoa melhor. Crescer artisticamente também. Estou cheia de projetos novos e preciso melhorar mais para poder realizá-los. Ninguém melhora sem um pouco de esforço e aprendizado novo. 
Eu acho que 2016 será um bom ano para o mangá nacional, principalmente para as pessoas que realmente amam fazer mangá. Sinto que as portas estão se abrindo, coisas novas estão surgindo para mudar a realidade do mercado, como o Social Comics, que a princípio eu não estava levando muita fé, mas agora eu vi que pode ser algo bom pros artistas. E o Amazon, que rendeu algumas vendas pra gente. Inovar é a palavra chave para os projetos! A internet pode ser usada de forma bacana e ainda pode render oportunidades e ganhos. Basta ter coragem de encarar o futuro e testar tudo que aparecer. Talvez seja legal aliar o impresso ao digital, sem medo de ser feliz!
É isso, vamos acreditar mais no nacional e em nós mesmos que tudo dará certo!
Feliz 2016 para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário