segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Bem-vindo 2018!!

Olá, amigos!! Hoje é o primeiro dia do ano de 2018! Desejo que seja um ano maravilhoso para todos! De coração!
É engraçado que, apesar de eu ter passado por muitos Reveillons na vida, eu sempre me entusiasmo com a ideia de renovação, sempre penso em fazer um ano melhor, com mais garra, com foco nos projetos e na vida. 
2017 passou e eu fiquei devendo o dvd do Garoto X, mas foi por causa do fim de ano, ficou impossível terminar e encodar o dvd pra enviar. Mas logo enviarei, não se preocupem!^^ Eu resolvi colocar mais cenas e isso acabou atrasando tudo. hehehehe Ao lado tem uma pequena sequência de amostra. 
Mas agora que dezembro foi-se embora, vamos poder voltar às atividades normais do estúdio. ^^
Eu amo fazer animação.
Eu estava fazendo um texto anterior, mas ficou sem muito nexo. rsrs Vou reescrever.
O que eu espero para 2018? Vou me concentrar no tema rsrs
Primeiro: espero desenhar bem mais que em 2017, afinal, eu estava meio perdida e isso me atrapalhou muito. Foi um ano que decidi sair mesmo da HQM. Até tentei publicar por outra editora, mas não tive um resultado animador, por isso decidi lançar por conta. Lançamos 3 volumes em 2017. Eu tomei uma decisão importante, depois eu conto. hehehe
Segundo: prometo focar no desenho esse ano! Nada vai me distrair desta vez. Nem os problemas.^^
E terceiro: vou ser eu mesma... Ué? Fui falsa? Não, apenas estive tentando agradar demais e esqueci de mim um pouco. rsrs Esse ano eu espero me valorizar mais. Acreditar mais no meu potencial em todas as áreas. Eu fui muito paciente em 2017. Me aguardem!
Espero que isso ajude a melhorar o ano novo. Pensei em fazer coisas de formas diferentes, bem diferentes pra ver o que acontece. Porém, coisas bem planejadas! Porque ano passado eu agi muito no impulso, não pensei muito e acabei perdendo um tempo precioso. Vamos ver esse ano!!^^
Até comprei uma agenda para planejar as atividades do estúdio. Hoje eu começo. hehe
FELIZ 2018!!!


2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo pra vcs!! Espero ver muitos mangás e o anime!!! Desejo muito sucesso esse ano!

    ResponderExcluir